sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RETIRO EVANGÉLICO LOTA HOTEL PORTAL DA SERRA



Entre 09 e 12 de fevereiro, período carnavalesco a, cidade de Portalegre recebeu cerca de 3 mil evangélicos pentecostais  e neopentecostais no 3º Retiro Evangélico de Portalegre promovido pela Assembleia de Deus de Portalegre.

Durante este período o Hotel Portal da Serra serviu de base para o grupo mossoroense da Igreja Presbiteriana do Brasil que aproveitou o momento de reflexão e evangelização para se hospedar no hotel, ocupando a totalidade dos leitos e aproveitando todas as belezas naturais da erra de Portalegre.

Para a gerente geral do Hotel Portal da Serra Ivonethy Medeiros, “O Hotel Portal da Serra foi totalmente colocado à disposição do grupo mossoroense da Igreja Presbiteriana do Brasil durante o 3º Retiro Espiritual de Portalegre e para nós foi uma grande alegria recebe-los nesse momento de evangelização que tomou conta toda Portalegre e abençoo a todos nós”.

No Hotel Portal da Serra, você, sua família e amigos podem desfrutar de um hotel aconchegante, em leitos com vista para as montanhas, banheiro Completo, TV, ventilador, frigobar, telefone e chuveiro quente. Uma área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses, vinhos nacionais das Serras Gaúchas. Todo isso certificado com o Selo de Qualidade em Serviços “Turismo Melhor” – SEBRAE/RN.
 
E para você que deseja visitar Portalegre, no próximo feriado, já estão disponíveis os pacotes especiais para Semana Santa, quando você, sua família amigos poderão desfrutar, além dos aconchegantes espaço do Hotel Portal da Serra, você ainda pode se encantar das belezas de Portalegre com City tour, passeios culturais, de aventura e ecológicos com guias de turismo treinados para apresentar todas as maravilhas da Serra de Portalegre sob uma altitude de 700m de altitude. Se desejar viajar em turma, consideremos um apto FREE para guia e motorista a cada 15 aptos pagantes.
    .    

PARA RESERVAS DE MAIORES INFORMAÇÕES
TEL: (84)3377-2002/TIM (84) 9925-3420/9965-0879
Visite nosso site: www.entreserraeoceano.com.br

Nenhum comentário: