segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hotel Portal da Serra: Sua melhor opção para o feriado.


Já se programou para o próximo momento de descanso? Já definiu onde pretende passar a Semana Santa? Ainda não!? Nós temos o ugar certo para você.  O Hotel Portal da Serra em Portalegre é o ambiente ideal para que sua Semana Santa seja com a tranquilidade que o momento requer e você e sua família tanto precisa.

No Hotel Portal da Serra, em Portalegre, entre 29 e 31 de março, você, sua família e amigos podem passar a Semana Santa em um hotel aconchegante, em leitos com vista para as montanhas, banheiro Completo, TV, ventilador, frigobar, telefone e chuveiro quente. Uma área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses, vinhos nacionais das Serras Gaúchas. Todo isso certificado com o Selo de Qualidade em Serviços “Turismo Melhor” – SEBRAE/RN.

 

Veja nossos pacotes:
 
 
 
 

Em nossos pacotes temos tarifas free para hospedagem para duas crianças de até 05(cinco anos), sendo cobrada somente a alimentação no valor de R$17,50 (Dezessete Reais e cinquenta centavos) por criança/dia, a partir de 04 (Quatro) anos.
 

Estando em Portalegre você ainda pode desfrutar das belezas de Portalegre com City tour, passeios culturais, de aventura e ecológicos com guias de turismo treinados para apresentar todas as maravilhas da Serra de Portalegre sob uma altitude de 700m de altitude. Se desejar viajar em turma, consideremos um apto FREE para guia e motorista a cada 15 aptos pagantes.

 

Nenhum comentário: