quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gilton Sampaio inaugura comitê da campanha


Clístenes Carlos

A oposição da UERN inaugurou na noite desta terça-feira, 19, o seu "quartel general". O evento foi prestigiado por professores, diretores, técnicos e estudantes de várias faculdades, além de apoiadores de admiradores do projeto de Gilton Sampaio e Lúcio Ney. O comitê da campanha, localizado na avenida Antônio Campus, na frente do Campus Central, em Mossoró, servirá de base para o projeto da mudança que luta por uma UERN descentralizada e progressista.

Para o candidato, Gilton Sampaio, esse foi mais um momento para mostrar que a campanha da mudança está ganhando uma dimensão maior do que se imaginava. “O lançamento do comitê foi o encontro de pessoas que sonham uma UERN melhor”, enfatizou. Gilton e Lúcio Ney comemoram ainda mais um dia bastante positivo para a campanha com a receptividade da comunidade uerniana a seus projetos.

Nesta quarta-feira, 20, Gilton e Lúcio seguem com suas agendas com visitas marcadas nas faculdades de Letras, Serviço Social e Faculdade de Educação Física, pela manhã. Ao meio dia, Gilton dará entrevista ao programa Observador Político da TV Mossoró. À tarde, eles se reúnem com professores do curso de música e à noite novamente na FALA e curso de Matemática.

Nenhum comentário: