quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hotel Portal da Serra participa da 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora



Sempre conectado com as novidade do mercado na procura das melhores condições para atender cada vez melhor hospedes e visitantes, o Hotel Portal da Serra em Portalegre, participará ente os dias 09 e 10 de março, no Resort Praia Bonita, litoral sul de Natal, da 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora de Turismo e Eventos, empresa especializada na comercialização de roteiros turísticos e que é parceira do Hotel Portal da Serra no intuito de divulgar esse que é um dos melhores destinos do Rio Grande do Norte, a bela serra de Portalegre.

Segundo a gerente geral o Hotel Portal a Serra, Ivonethy Medeiros, "A rodada de negócios promovida pela Foco é mais um momento de mostrarmos à agências e operadoras de turismo as belezas e qualidades do nosso empreendimento que, pelo seu charme, infraestrutura e qualidade no atendimento, se destaca como o melhor destino no interior do RN. Estamos confiantes que esses dois dias serão de grandes negócios para o Hotel Portal da Serra e para hotelaria do Rio Grande do Norte", destaca Ivontehy.

Na oportunidade será apresentada toda a estrutura o hotel, desde a sua beleza arquitetônica, sua estrutura física, com leitos com vista para as montanhas, área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo.
E para você que ainda não reservou seu pacote para o feriado da Semana Santa, basta entrar em contado com nossos atendentes pelos telefones (84) 3377-2002/ (84)9925-3420, e aproveitar o melhor das serra potiguares.
 

Nenhum comentário: