terça-feira, 11 de novembro de 2008

NOTAS DA SERRA

OUTRAS PRIORIDADES

A enquete que o blog colocou no ar desde ontem é a primeira de várias que tentaram expor a opinião dos leitores do blog sobre quais devem ser as prioridades da próxima administração.

Os assuntos que não estão em pauta nesta primeira enquete certamente virão nas próximas.

Aos leitores que estão votando e deixando suas opiniões para as enquetes posteriores
já agradecemos. Os leitores que queiram deixar sugestões estamos à disposição.


MAIS BELA VOZ 2008

A tradicional festa de A Mais Bela voz deste ano será no próximo sábado nas dependências do clube ACEP e contará com umas das maiores programações que festa já teve. Serão inúmeras apresentações artísticas que começarão a partir das 20:00. O do show de calouros propriamente dito começa às 21:00. A festa dançante animada pela banda Carreteiros Turbinados começa seu show às 23:00. Durante a semana traremos toda a programação.


SANTA LUZIA ENTRE NÓS

A imagem peregrina de Santa Luzia visitou Portalegre neste domingo em sua caminha pelas cidades que compõem a Diocese. A imagem chegou a nossa cidade por voltas das 19:00 horas e foi recebida por inúmeros fies em frente a Igreja Matriz. Logo ao chegar foi realizada uma celebração pelo Pároco Padre Dário Torboli em homenagem a visita da santa padroeira da Diocese de Mossoró, a qual nossa paróquia faz parte.


ACESSE AGORA www.jegue.com.br

O JEGUEFOLIA foi o primeiro evento da região a ter seu site oficial, isso há 8 anos, e desde então trabalhamos para melhorá-lo cada vez mais. Hoje temos, sem dúvidas, o melhor site de bloco do estado. Além de um belo design, de toda emoção transmitida pela sua webrádio, da venda online em até 10x no cartão, o www.jegue.com.br é um guia completo para o folião, com todas as informações de COMO IR? ONDE FICAR? E ONDE COMPRAR?, e com diversas informações sobre o evento, a cidade, sua história e acervo.

JEGUEFOLIA TÁ BOMBANDO TUDO

A repercussão do JEGUEFOLIA 2009 já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será a maior e melhor realizada nos 8 anos de festa, muitos grupos de diversas cidades estão alugando casas e preparando excursões para a micareta mais esperada do ano. E ainda temos outra ótima novidade, além dos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades, o folião agora tem a opção de comprar seu abadá na internet, online, de forma fácil, rápida e segura, e ainda poderá usar qualquer cartão de crédito em até 10 vezes. Acesse agora www.jegue.com.br e saiba tudo sobre o evento, como ir? Onde ficar? E onde comprar? Garanta seu lugar na primeira micareta do Brasil!!

VOADOIS É ATRAÇÃO DO MOSSORÓMIX E EVA POUSA EM NATAL

VOADOIS faz grande show nesta sexta no Mossoró Mix, é a primeira vez que a banda sensação do Axé toca em solo potiguar, e com promessa de ser o grande nome do evento, para depois no JEGUE entrar com pé direito no nosso circuito de micaretas. Na mesma noite a banda INALA, a queridinha da galera, faz mais um grande show. Já o EvaNave estréia em Natal no dia 14 de novembro na Arena do Imirá, e em dezembro Saulo comanda um dos principais blocos do Carnatal, o Caju. Nos últimos 5 anos nenhuma cidade do interior do nosso estado teve a banda EVA como atração. Marcelino Vieira será pequena para receber pela primeira vez um dos maiores astros do Axé. Saulo e EVA farão história!


FECHANDO O CERCO

O juiz da comarca de Portalegre Dr. André Gomes de Melo está fechando o cerco aos promotores de eventos da nossa cidade quando a entrada de menores de 18 anos nos recintos das festas. O juiz que já chegou a conferir in loco alguns eventos a fim de saber se a lei estava sendo cumprida, determinou que Conselho Tutelar e a polícia vistoriasse a última festa realizada neste fim de semana e autuasse os pais dos menores presentes na festa e os organizadore da festa.

* CLUBE ACEP SERÁ READEQUADO

A fim de garantir a seguranças dos presentes no ambiente o juiz também determinou que o clube ACEP passe por uma vistoria do corpo de bombeiros e receba extintores de incêndio para ser usado em situações de perigo.

Sem essas providências o clube não poderá receber público menor de 18 anos.


DUPLA LANÇA PÁGINA NO ORKUT

A dupla Alessandro bandeira e L.C. Sax acaba de lançar a página da dupla no Orkut. Direcionado para os faz e amigos da dupla pagina pode é mais um veículo de ligação entre s dupla e o público.

Para acessar a pagina clique AQUI.

Nenhum comentário: