sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Notas de agradecimento

Feliz do homem que tem amigos

Difícil citar nominalmente o nome de todos. Mais difícil é encontrar palavras para agradecer tanta demonstração de carinho, afeto e amizade externada durante o dia de ontem para comigo pela passagem do meu aniversário.

Daqui fica o meu mais sincero agradecimento e desejo de retorno em quantidade inimaginável a todos pelo que me desejaram nas centenas de mensagens no Orkut, pelos e-mail´s afetuosos, pelos telefonemas emocionantes, pelas notas nos jornais, pleas músicas oferecidas na FM e pelos abraços que recebi.

Muito obrigado à todos


FIM DE SEMANA PROMETE

PORTALEGRE TERÁ SEU PRIMEIRO FORRÓ PÉ DE SERRA

Neste sábado o bloco Senegoid fará no clube ACEP o 1º forró pé de serra de Portalegre com inúmeras atrações do forró tradicional. Vale à pena conferir.


DOMINGO DE MPB

Não podemos esquecer a presença de Alessandro bandeira e L.C. Sax domingo no Mirante Boa Vista.


CASAL NOTA DEZ

Ontem tive o prazer de compartilhar bons momentos na companhia do casal nota dez de Portalegre Tico e Vera. Vera que é vereadora eleita não perde uma boa festa e um bom papo se mostrou empolgada pela nova empreitada e triste pela comemoração dos vitoriosos na eleição de outubro ter sido muito tímida. Para a vereadora a festa deveria ter sido bem maior. Fica para a próxima.


PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Já está quase tudo certo a volta/continuação do vereador Ecimar Pereira à presidência da Câmara Municipal. Com quatro vereadores do PMDB, partido de Ecimar, eleitos para a nova legislatura, dificilmente o vereador não se manterá no cargo nos próximos dois anos, uma vez que conseguir mais um voto a seu favor não será trabalho difícil já que Ecimar tem a simpatia de todos os que permanecerão na casa e de todos que chegarão em janeiro. Anotem aí.


Dê sua opinião.

Quais devem ser as principais ações do prefeito Euclides nos próximos quatro anos de sua administração para melhorar a vida dos portalegrenses?

Em breve você, web-leitor, vai poder dar sua opinião no blog NA SERRA DE PORTALEGRE.

Estamos estudando a montagem de uma enquete para sabermos a opinião dos portalegrenses a cerca do que deve ser prioridade da administração municipal na gestão 2009-2012.

Aguardem


FIM DE SEMANA

Um ótimo fim de semana a todos, que Deus ilumine o caminho dos que tem boa vontade e restabeleça a verdade aos acometidos pela desrazão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, a meta de todo prefeito, antes de qualquer coisa, deveria ser a criação de projetos que gerem empregos.Em Portalegre, incentivos e parcerias para atrair fábricas, que utilise a matéria prima do município; Criação de cooperativas de plantadores de grãos, com acompanhamento de técnicos especializados e já com a compra do produto garantida; criação de cooperativa de criadores de gado, fortalecendo uma possível fábrica de produtos derivado do leite e os comerciantes de carne em portelegre; são algumas poucas idéias, (devem surgir muito mais), que juntamente com iniciativas que já estão funcionando, como o turísmo, a fábrica de sucos, de castanha, a compra de recicláveis... o prefeito deveria analizar colocar como prioridade e fazer funcinar. Pois fortalecendo o emprego tanto no campo quanto na área urbana o municipío pode reestruturar e formalizar de maneira justa a cobrança de impostos. Podendo elevar a arrecadação do munício e investir na educação, na saúde no lazer, na infraestrutura da cidade e na segurança da cidade. Onde tem emprego tem dignidade. Quando os cidadões tem os meios de se auto-sustentar todas as outras iniciativas tem mais chances de funcionar . A prefeitura não precisa "dar peixe, e nem tem como dar peixe para todos, mas se facilitar o caminho para rio e ensinar a maneira correta de pescar, todos terão seu peixe sem precisar se humilhar!