quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NOTAS DA SERRA - DIA ESPECIAL

DITO E FEITO

Foi o blog falar nas notas do dia 04 último da necessidade do prefeito Euclides visitar a capital federal a fim de explorar os parlamentares que o apoiaram em 05 de outubro com emendas para Portalegre e o prefeito, juntamente com o ainda vice Luis Carlos, partir ontem muito cedo rumo à Brasília. Na bagagem, projetos e idéias para melhorar nossa cidade. Que voltem com o saco cheio de boas notícias.


JUSTIÇA PRESTARÁ CONTAS AOS MUNÍCIPES

Em contato preliminar com o diretor da FM Portalegre o juiz da comarca de Portalegre Dr. Andre Gomes solicitou um espaço para divulgar à população as ações da justiça neste ano de 2008. Atendido prontamente pela direção da rádio, a data que ficou previamente acertada para ida do juiz a FM 16 de dezembro.


PORTALEGRE TERÁ LOJA DA TIM

Já está quase tudo pronto para a inauguração da loja credenciada da TIM em nossa cidade. A “Por Menos Celular” que vem com o advento a colocação da torre a operadora de telefonia móvel em Portalegre já deverá está em funcionamento no início de dezembro.


PORTALEGRE ÀS ESCURAS

No início da noite de ontem a cidade ficou parcialmente às escuras por cerca de uma hora. A queda de energia se deveu ao aumento no consumo normal nessa época do ano. Caso nenhuma atitude seja tomada pela empresa que controla o sistema portalegre deverá sofrer ainda mais com as quedas de energia que deverão ficar se tornar mais frequentes.


MAIS UM ANO

Consumir mais um ano de vida me dá a sensação de que todo o tempo é pouco para fazer o que gosto, o que é necessário para viver feliz com os meus.

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Diga grande Cirios! Nem sei se te lembras de mim, mas de qualquer forma gostaria de mandar-te um grande abraço e dizer que o trabalho do blog está ótimo, aliás excelente a idéia de avaliar como estará decorrendo a gestão da prefeitura por meio das enquetes! Logo em breve espero ter o prazer de vê-lo novamente!