quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NOTAS DA SERRA


BOM TRABALHO CONTRA A RUBÉOLA


O trabalho de formiguinha feito de casa em casa pelos agentes de saúde e funcionários da secretaria municipal de saúde à procura das pessoas que não se vacinaram contra rubéola é de fato algo que deve ser elogiado e incentivado por todos nós. Parabéns.


O QUE É MELHOR PARA O MEU FLAMENGO

Como flamengista que sou não sei o que seria melhor para o rubro negro. Ver o São Paulo campeão ou o Vasco da Gama na segunda divisão. O São Paulo que está na liderança faltando apenas duas rodadas enfrentará o Vasco que está bem próximo da zona de rebaixamento domingo ás 17:00 horas no rio de janeiro. Nada pessoal contra os vascaínos.


CONCORRÊNCIA

A chegada de outro posto de combustíveis em nossa cidade deve acirrar a concorrência no setor, melhorando as condições de abastecimentos para os portalegrenses que desde sempre só tiveram uma opção para abastecer seus veículos.



ÚLTIMO DIA

Hoje é o último dia para os leitores do blog Na Serra de Portalegre participarem da primeira enquete que pergunta quais devem ser as prioridades para próxima administração do prefeito reeleito Euclides Pereira.

Nesta primeira enquete as prioridades postas para escolha são: Limpeza urbana; Pavimentação de ruas; Melhoria nas estradas da zona rural; Construção do aterro sanitário; Construção de espaços de lazer em bairros afastados do centro.

Dê sua opinião. Participe da enquete e mostre o que para você é mais importante para Portalegre nos próximos quatro anos.


Outra menina

A notícia que o clã receberá em seu seio no início do ano outra menina acordou euforicamente nossa família.

Nenhum comentário: