segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Notícias do JEGUE - EvaNave entra para a história dos grandes eventos de Natal

Redação Carnatal

Na noite da última sexta, dia 14, Natal presenciou um dos eventos mais comentados e inovadores dos últimos tempos. Com a Arena do Imirá lotada de gente, a nave multicolorida da banda Eva pousou para fazer a grande prévia do Carnatal 18 anos.

Pontualmente às 23h, uma nave espacial movida a axé music invadiu o espaço do evento e impressionou a todos com a explosão de tecnologia do palco móvel. Ao subir na EvaNave, o comandante Saulo Fernandes fez a Arena do Imirá parecer pequena. Em mais de três horas de show, o Eva antecipou a alegria e o repertório que serão vistos na sexta do bloco Caju. Entre todos os grandes sucessos da axé music que agitaram a noite, o ponto alto foram as músicas ‘Eva’, que é a cara do EvaNave, além de ‘Nosso amor é lindo’, ‘Rua 15’, Não precisa mudar’ e ‘Toda Linda’, a nova música da banda. Durante o show, a nave do Eva percorreu todo o espaço do evento - que estava decorado como “Via Láctea do Eva” – proporcionando uma maior aproximação da banda com os foliões.

CONFIRA OS VÍDEOS:


- CHEGADA DE SAULO NO EVANAVE:


- ABERTURA DO SHOW (PEQUENA EVA)

>> BAIXE AGORA CDS COM AS MELHORES DE EVA E VOADOIS (MAIS NOVO)


>> EXCURSÃO MOSSORÓ-JEGUEFOLIA 2009

ABADÁ + POUSADA C/CAFÉ + TRANSPORTER$ 180,00 (1+1) ou 190,00 (ATÉ 10X NO CARTÃO)

RESPONSÁVEL: Flávio Fernandes Dantas

MAIS INFORMAÇÕES: www.jegue.com.brE-MAIL/MSN: dantasflavio@hotmail.com TEL: (84) 8805.3401 / 9183.6333 / 3314.1789

SAULO E BANDA EVA, FRED, KATÊ E VOADOIS, CRIS, PAULINHO E INALA, ESTÃO NA MICARETA MAIS ESPERADA DO ANO.

JEGUEFOLIA 2009, DE 09 À 11 DE JANEIRO EM MARCELINO VIEIRA. SE PREPARE E VENHA CURTIR A PRIMEIRA MICARETA DO BRASIL, UMA FESTA QUE VIROU UMA PAIXÃO!

ABADÁS EM 10 VEZES EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO. INFORMAÇÕES DE COMO IR, ONDE FICAR E COMO COMO COMPRAR: WWW.JEGUE.COM.BR

Nenhum comentário: