segunda-feira, 31 de março de 2008

NOTAS DA SERRA – ÁGUAS DE MARÇO

ADEUS, MARÇO!!!

O mês de março termina deixando muitas saudades. Foi um mês movimentado, com muita chuva, novos universitários e uma festa de emancipação que entrou para a história da cidade.


MUITA CHUVA

O mês de março termina com uma chuva pra lavar até a alma. A precipitação do último dia 29 chegou aos 130 mm, impossibilitando a realização a festa de emancipação política e causando estragos por toda acidade.



PARABÉNS UNIVERSITÁRIOS

Portalegre mais uma vez é acidade onde mais passam alunos no vestibular para o Campus de Pau dos Ferros. Este ano o numero chegou a casa de duas dezenas. Parabéns a todos.



EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Durante ter dias Portalegre viveu em clima de festa. A programação montada para comemorar a emancipação da cidade superou as expectativas e deixou todos maravilhados como os eventos acontecidos.



EMANCIPAÇÃO ENTRA PARA A HISTÓRIA

Saiu tudo, ou quase tudo como pensado – a chuva do último dia atrapalhou um pouco a realização perfeita da programação. Mas eventos como a sessão solene da Câmara dos vereadores, o encontro das filarmônicas, as aposições das pacas no terminal da Bica e o desfile primoroso encheram os olhos e deixaram os portalegrenses felizes por morar nessa terra.



TUDO SOBRE A FESTA DE EMANCIPAÇÃO


Durante a semana traremos os ecos da festa de emancipação de Portalegre. A festa rendeu muitos assuntos e todos serão tratados aqui.

Nenhum comentário: