segunda-feira, 3 de março de 2008

Por enquanto, resta-nos esperar

Até agora, só especulações em torno da política portalegrense. Ainda não se sabe ao certo quantos serão os candidatos a prefeitos da cidade, se um dois ou três. Que Euclides deve tentar se reeleger é quase certo, uma vez que ele é candidato natural.

As notícias dão conta que o vereador Ribamar de Lima deve se lançar candidato para que filiados ao partido tenham legenda e possam se candidatar a vereador.

Não se sabe se Neto da EMATER será candidato, pois Neto precisa convencer Euclides a desistir da sua natural condição de prefeitável para apoiá-lo.

Já o vereador José Augusto já declarou que não fará outra aliança nem será candidato a prefeito no pleito de outubro próximo, apoiará a permanecia de Euclides no executivo, reafirmando o compromisso e refutando as especulações de alguns que insistem em dizer o contrário, numa tentativa de não ver realizada uma aliança histórica na cidade que só traria benesses aos portalegrenses.

Diante desse quadro, algumas dúvidas ainda pairam pelo ar, mas, nos próximos dias poderemos ter novidades com a quebra de algumas dessas incógnitas. Por enquanto, resta-nos esperar o desenrolar dos acontecimentos.

Um comentário:

Erasmo disse...

Estamos aguardando que a aliança para permanência de Euclides na prefeitura seja concretizada ...
aproveito para parabenizar o amigo pelo blog e por manter-nos informados de tudo q acontece por ai...
abraços