quinta-feira, 6 de março de 2008

Programa sobre carros, Vrum estréia no domingo (09/03) no SBT

Da Redação Comunique-se


Os jornalistas Boris Feldman, Mônica Veloso e Emílio Camanzi (na ordem como estão na foto ao lado) fazem parte da equipe que aguarda a estréia do programa Vrum no próximo domingo (09/03), a partir das 8h. O conteúdo será semelhante ao do Auto Esporte, da TV Globo. A idéia é falar de automóveis principalmente para o motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para seu transporte no dia-a-dia.


Os jornalistas

Feldman, engenheiro e jornalista, edita os cadernos Veículos do Estado de Minas há 25 anos, é produtor e apresentador do Auto Papo na rádio Guarani FM e na TV Alterosa (SBT Minas).

Mônica foi âncora da TV Globo em Brasília, Mato Grosso e Rio de Janeiro por dez anos. É diretora executiva da uma produtora de cinema e vídeo. Será a apresentadora do programa.

Camanzi editou a revista Quatro Rodas durante 17 anos e também a Super Moto, Auto Esporte, cadernos de veículos do Jornal da Tarde, Estado de Minas e Diário da Tarde, produtor executivo e apresentador do programa Auto Papo da TV Alterosa (SBT Minas).

Nenhum comentário: