quarta-feira, 26 de março de 2008

Notas da serra

Feriado prolongado
Depois de um feriado de Semana Santa que se prolongou por uma semana estamos de volta pedindo desculpas pelo atraso não previsto.


Em Aracajú
O blogueiro passou o feriado da Semana Santa na capital sergipana. Mas não se enganem, fui estudar. Participei do 10º Encontro Regional de Estudantes de Letras – EREL, na Universidade federal de Sergipe.


Pense num mundo pequeno
No EREL tive a oportunidade de conhecer pessoas de cidades próximas, como encanto, Apodi e Mossoró e fazer amizades que com certeza serão duradouras.


Mesmo longe...
Tive notícias sobre Portalegre. As chuvas que não cessaram. A grande quantidade de visitantes que não puderam curtir a cidade por causa das chuvas. A política que ainda espera por definições. Tudo normal.


Pagamento dos funcionários municipais
Começa hoje, 26 e vai até o dia 28 o pagamentos dos funcionários do município de Portalegre .


Na política portalegresse
Durante a Semana Santa surgiram boatos que o prefeito Euclides já teria formado a chapa para a campanha de outubro, composta por ele encabeçando a chapa e tendo como vice o ex-prefeito Neto. Segundo o próprio prefeito relatou a um amigo, ainda está tudo indefinido. Vamos esperar.


Açudes cheios
A grande quantidade de chuvas que caíram nessa ultima sema n ajudaram a encher nossos reservatórios. O açude de Riacho da Cruz, que a bastece a cidade já esta sangrando. Alguns açudes do município também já então cheios. Amanhã trago a listas de tais.

Nenhum comentário: