segunda-feira, 3 de março de 2008

Notas da serra 03-03

Voltei!!!!

Depois de um fim de semana cheio. Voltamos com notícias boas e ruins. Bom... É a vida.

Morte bárbara

Portalegre ficou estarrecida no início da noite de ontem com o brutal assassinato da popularmente conhecida Beta de Raimundo Chagas. Beta foi assassinada na calçada de casa, segundo informações, pelo ex-companheiro movido por excessivo ciúmes que sentia da mulher. O enterro será as 16:00 horas no cemitério Santa Isabel.

Portalegreses no vestibular

Muitos jovens portalegreses estão desde ontem fazendo as provas do vestibular da EURN. Boa sorte a todos. Eu que já passei por isso, sei o que todos estão passando. Que Portalegre ganhe mais e mais universitários.


CAMEAM terá aula normal hoje à noite.

O diretor do CAMEAN, Gilton Sampaio envia mensagem aos estudantes avisando da normalidade das aulas no turno noturno hoje no CAMEAM. Leia abaixo a nota.


Um velho amigo.

Encontrei ontem no Mirante Boa Vista meu velho amigo Humberto Rodrigues. Encontro rápido e não suficiente para matar todas as saudades de uma época em não volta mais. Mesmo assim é sempre bom conversar com esse grande amigo.


Convite

Recebemos do professor Gilton Sampaio, diretor do CAMEAM, convite para fazer parte da mesa de impressa na apresentação do Mestrado de letras do campus. O evento ocorrerá dentro da semana universitária que começará nesta terça-feira a partir das 20:00 horas no auditório com campus.

Nenhum comentário: