segunda-feira, 17 de março de 2008

NOTAS DA SERRA

NÁO É CULPA MINHA

O atraso na atualização do blog tem um motivo triste. Meu computador queimou literalmente. com isso as atualizações serão um pouco comprometidas. Mas, farei o que puder para está sempre aqui.Obrigado pela atenção.


Como foi o fim de semana

Muita gente pela cidade, como já é normal. Os pontos turíticos cheios e nada de som nos bares do centro.

Lan houses de Portalegre tem normas de funcionamento

Por determinaçao da promotoria pública as lanhouse da cidade agora tem normas de funciomento que restringem os usuário por faixa-etárias. Agora, mais nada de menor de 14 anos na net até altas horas da noite. Uma boa, sem contar a tranqüilidade no ambiente.

Semana Santa

Os coordenadores da Senama Santa usarão osmicrofones da FM PORTALEGRE durante toda a semana a partir das 11:00 paradigulgas a progromação da semana. Na sexta-feira santa toda a programação da FM será voltada para este dia de oração e penitência.


Apoio ao Sao João repercute na cidade

O significativo apoio conseguido junto ao deputado federal Felipe Maia ao deputado estadual Getúlio Rêgo pelo vereador José Augusto no valor de 100 mil rais para o São João de Portalegre é realmente fato para ser alardiado aos qautrocantos, uma vez que, é a primeira vez que um valor tão espressivo é conseguido para nossa festa junina. Atitudes como estas mostram a importância dada pelos nossos políticos à nossa cidade.

Agradeçendo a lembrança

Recebi pela FM PORTALEGRE convite da festade emancipação de nossa cidade.Aqui agradeço a lembrança.


Frio grande

Tem feito um friiiiiiiio na serra, que só muito agasalho pra dormir tranqüilo.



Parabéns

Hoje é dia de festa para nossa amiga Isabel Fonseca. A festa que começou debaixo de muita chuva no bar do Aldo terá continuidade hoje no Pão Nosso agora a noite.

Nenhum comentário: