quarta-feira, 5 de março de 2008

O CAMEAM já tem seu Mestrado de Letras

A noite de ontem foi gloriosa para o Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, especialmente para o departamento de Letras. Foi apresentado ao público o tão sonhado Mestrado.

Reitor Miltom Marques abre apresentação do Mestrado

Participaram da apresentação o magnífico Reitor Milton Marques, o Pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UERN, prof. Antonio Carlos Lopes Ruiz, o Pró-Reitor de Administração Francisco Severino Neto e o diretor do CAMEAM, Dr. Gilton Sampaio.


Professor Gilton Sampaio apresentaçao a comunidade acadêmica o Mestrado em Letras

A apresentação do Mestrado foi feita pelo professor Gilton Sampaio que apresentou a área de concentração e as linhas de pesquisas do curso bem como seus dez professores, sendo oito do próprio Campus e dois colaboradores, um da Universidade Federal da Paraíba e outro da Universidade Federal do Ceará oito e de falou da estrutura física do curso.

.



A noite ainda contou o lançamento de dois livros. o primeiro "O advogado de Cristo"de José Augusto Neto. Livro que merece ser lido principalmente pela forma genial que seu tema foi disposto














Também do livro "linguagem, Discurso e Cultura: mútiplosobjetos eabordagens", organizado pelas professoras Alessandra Cardozo, Lílian de Oliveira e Maria Lúcia Pessoa





Outra atração da noite de ontem foi a apresentação primorosa do Grupo de Chorinho do Convervatório de música Dalva S´tella que nos brindou com grandes clássicos da nossa música.

Nenhum comentário: