quinta-feira, 13 de março de 2008

UERN DIVULGA CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES, AGENTES ADMINISTRATIVOS E TÉCNICO ESPECIALIZADO

A Comissão de Concurso para Docentes, Agente Administrativo e Técnico Especializado – CCDT - da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga a realização do XIV CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, para o ingresso de Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior, Agente Administrativo e Técnicos Especializados, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Norte.


Serão oferecidas 39 (trinta e nove) vagas para Professor do Ensino Superior, 03 (três) vagas para Agente Administrativo e 09 (nove) vagas para Técnicos Especializados.


As inscrições poderão ser feitas no período de 05 de março a 04 de abril do ano em curso. No ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), para os candidatos a Docente, e R$80,00 (oitenta reais), para os candidatos a Agente Administrativo e Técnicos Especializados, na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta corrente nº 20.457-9, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A Comissão de Concurso alerta que não será aceito comprovante de entrega de envelope bancário.

De acordo com o edital, a inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos – ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria da UERN.localizada à Rua Almino Afonso, 478 - Centro – Mossoró – RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª à 6ª feira. O candidato que desejar efetuar sua inscrição via SEDEX, deverá enviar a documentação para o endereço acima, observando que a data máxima de postagem deverá ser 31/03/2008.

O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 20 de Abril de 2008 às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR 110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.


EDITAL E MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS E PROVAS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: