quarta-feira, 5 de março de 2008

Notas da serra 05-03

Foi a chuva

Hoje atualizamos o blog mais tarde devido a problemas com a conexão da internet causados pela chuva de ontem. Obrigado pela compreensão



Vá brincar!!!!!!

Pra quem reclamou da falta de chuva Deus mandou um recado...

140 milímetros de chuva.



Foi água viu!!!!

Certamente não houve uma única casa de Portalegre que não teve problemas com força da água na chuva de ontem. Por toda a cidade moradores relatam que suas casas forma invadidas pelas águas da chuva.


Os que mais sofreram

Os morados das rua João Albuquerque e Gonçalo de Freitas Nobre sofreram bem mais com a chuva de ontem. A drenagem das ruas acima dessas ainda não terminou, e como a passagem natural foi tampada, a água não teve outro caminho, a não ser as ruas citadas. Várias casas dessas ruas foram inundadas totalmente.


Sobrou até pra mim

O pior de toda essa enxurrada foi eu ficar até duas da manhã puxando a água que entrou e minha casa sem permissão alguma


ABAIXO AS FOTOS DAS RUAS ARRASADAS PELA CHUVA


Não foi só aqui.

Choveu muito nas cidades vizinhas também, as noticias dão conta que a chuva passou dos 200 milímetros em Riacho da Cruz. Também foram fortes as precipitações em Pau dos Ferros, Viçosa, Taboleiro Grande.


De longe é bonito....

Na hora da chuva aqui em Portalegre eu estava na cidade de Pau dos Ferros, mais precisamente na faculdade, de onde da pra ver todo um lado da serra de Portalegre. De lá ver os raios cortando o céu pra todo lado foi muito bonito.


Mas de perto....

O melhor de tudo isso é ouvir os relatos dos que não conseguem nem mexer de tanto medo de raios e trovoes. E isso não acontece crianças. Tem muito marmanjo e dona de casa que não sai da cama por nada. Deixa pra tirar a água da casa no outro dia.


XIV Semana Universitária

Participamos ontem da apresentação do Mestrado de Letras do CAMEAM ao público a acadêmico e a imprensa. Daqui vai meu agradecimento ao diretor do CAMEAM Gilton Sampaio pelo convite. As informações sobre a apresentação do curso estão em postagem abaixo. Maiores informações sobre o curso acesse www.uern.br/metrado/letras

Nenhum comentário: