quarta-feira, 19 de março de 2008

NOTAS DA SERRA

Parabéns

Como ontem , devido ao problema que estou tendo com meu PC não pude parabenizar duas grandes pessoas faço hoje.

Primeiro minha amiga Raiany Cibelle, a quem agradeço pelo divertido jantar ontem a noite em sua residência.

Parabéns II

Quem aniversario ontem também foi o vereador José Augusto. Ao meu patrão muitas felicidades e conquistas.


Pobre camponês

Na segunda- feira agradeci a prefeitura pela limpeza do caminho que dá acesso a FM Portalegre. Pois bem, começaram tirando o mato do “Beco do Cemitério ”. Infelizmente pararam por aí. Se quer tiraram o mato que haviam cortado. O outroa acesso a FM não viu um golpe de enxada. Depois dizem que reclamo, mas fazer serviço pela metade não dá. O que se espera é que o trabalho de limpeza continue.


Dia de São José

Hoje, 19 de março é comemorado o dia de São José. Para os portalegreses é dia de festa. O Santo e padroeiro do bairro da cidade que leva o seu nome.


E tome bomba!!!

Pense num povo pra gostar de bomba esse de Portalegre. Vou pôr o nome de Santo em um filho meu só pra acordar o povo cedo no dia desse santo, assim desconto as madrugadas que acordo sob os tiros dos rojões soltados em dias como hoje


Os filhos pródigos

Muitos são os que voltam à terra de Portalegre durante o feriado de Semana Santa para o seio da família. Que todos sejam bem vindos.


Durante o feriado...

De amanhã a domingo não atualizaremos o blog. Motivo. O blogueiro estará viajando. Passará o feriado em Aracajú estudando.



Aos que ficam...

Um feliz feriado de Semana Santa para todos. Muita paz, e resignação durante esses dias de abstinência. Ah, e não exagerem no vinho não. Dá um dor de cabeça .



Quando eu voltar....

Trarei notícias sobre os assuntos que mais movimentam a cidade, a festa de emancipação e política.

Nenhum comentário: