sábado, 9 de outubro de 2010

Para Gustavo Malandragem tirou seus votos em Portalegre

O deputado eleito Gustavo Fernandes iniciou bem sua vida de deputado. Começou lançando gratuitamente ataques aos apoiadores da campanha do deputado estadual Getúlio Rêgo em Portalegre.

Explico.

O jornalista Jean Carlos postou em seu blog matéria sobre a votação de Gustavo Fernandes, que no geral ficou abaixo do esperado. Em Portalegre o jornalista disse que a baixa votação dada ao então candidato poderia ter sido devido ao “corpo mole” ou a perda da liderança política do prefeito Euclides Pereira.

Bastou isso para o deputado eleito ligar para o blogueiro e dizer que ficou surpreso com a pouca votação em Portalegre e atribuiu o resultado não ao “corpo mole” de Euclides, mas a “malandragem” dos apoiadores de deputado Getúlio Rêgo na cidade.

E mais, indo contra o discurso dos lideres municipais, Gustavo pregou a quebra da união política que vêm sendo montada desde 2006 e disse que estará aqui em Portalegre em 2012, junto com Euclides para derrotar Getúlio Rêgo.

Veja a nota abaixo:

Gustavo: votação foi suficiente e dentro do esperado

O deputado eleito Gustavo Fernandes (PMDB) ligou para o blogueiro no início da noite de ontem para afirmar que não houve nenhuma decepção com relação a sua votação no último dia 03, conforme mostrado em matéria aqui no blog (para ver clique AQUI).
De acordo com ele, o total de votos estava dentro do esperado e foi suficiente para conquistar a sua vaga, objetivo da candidatura.

“Fiquei muito satisfeito com a votação recebida. Quanto a questão de que tínhamos grande estrutura, apresentada pelo blog, discordo. Nossa estrutura não era gigantesca nem tínhamos nenhum Ministério a disposição. Nossa campanha foi feita de pé no chão”, afirmou.

Com relação a baixa votação em Municípios como Portalegre, Gustavo Fernandes confessa ter ficado surpreso e atribui a ‘malandragem’ do grupo de Getúlio Rego na cidade.

“O prefeito se esforçou mas houve uma certa malandragem de pessoas ligadas a Getúlio Rego. Eles se aproximavam, fingiam ser amigos para depois desviar os votos que seriam dados a mim e isso é sujeira pura. Não tiro os méritos do prefeito Euclides e em 2012 estaremos presentes para derrotar Getúlio Rego em Portalegre”, concluiu.
Gustavo participa de encontro Nacional do PMDB em Brasília e ainda não marcou nenhum evento comemorativo na região do Alto Oeste Potiguar.


Blog de Jean Carlos


Do blog: Quem são os malandros?

Fico aqui me perguntando quem seriam os malandros que apoiaram a reeleição de Getúlio aqui em Portalegre e iludiram quase 2400 eleitores.

Não sei se o pior de Gustavo foi falar sobre os que votaram em Getúlio por terem sido enganados, ou se foi sua colocação sobre sua vontade na volta do radicalismo e da desunião política em nossa cidade, indo contra o que Euclides tem pregado publicamente.

Gustavo deve estar sendo mal informado sobre nossa cidade. Antes fazer essas declarações o deputado deveria saber que na campanha deste ano não houve por parte de nenhuma das lideranças a intenção de tirar votos de quaisquer candidatos que estavam sendo apoiados por Euclides, Neto, José Augusto e Adalberto. Muito pelo contrário, a populção teve liberdade total para escolher seus candidatos. Os eleitores não sofreram pressão e não tiveram medo de perseguição. Votaram e esternaram sua vontade publicamente.

Sobre o racha pregado pelo deputado, alguém tem que lhe explicar que o que Euclides prega é o Partido de Portalegre, onde todos estão juntos para melhorar nossa cidade.

Gustavo deve estar mesmo sendo mal inofrmado sobre Portalegre, pois, para se surpreender com a votação que teve aqui é porque está um pouco por fora da nossa realidade.

Será que alguém, malandramente, o fez acreditar em outra realidade?

Se em 2012 estarão todos juntos ou não, este não é momento para esta discussão.

Um comentário:

Charles Marinho disse...

Ele ta muito é Despeitado..aff..