domingo, 24 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - DOMINGO DE FRIO

CHUVA, CHUVA E CHUVA

Foi sob muita chuva que nossa serra esteve durante boa parte do dia de ontem.

O frio também voltou com toda força para alegria de muitos.

Como estive o dia todo fora da cidade perdi boa pater da chuva, porém, com o frio da noite me sentir recompensado.


FESTIVAL DE CERVEJA

A chuva não tirou o brilho do I Festival de Cerveja de Portalegre. Pelo Mirante Boa Vista tivemos muita gente, muita alegria e claro, muita cerveja.


PARABÉNS

Para o amigo Humberto Rodrigues pela iniciativa de promover um evento como o festival de cerveja. Portalegre precisa e merece eventos desse tipo.

A grande quantidade de visitantes ontem no mirante mostra que se tivemos mais e mais atrativos, teremos mais e mais visitnates.


FESTA DA VITÓRIA

Passado o festival de cerveja é a fez de esperarmos a festa da vitória do deputado Getúlio Rêgo no próximo domingo.


INDEPENDENTE...

De quem vencer o pleito para presidente, os Democratas de Portalegre só tem motivos para comemorar.

Sem sobra de dúvidas, partido ganhou a campanha em Portalegre - não somente porque Rosalba teve aqui a maior maioria proporcional do Estado, mas porque os candidatos a deputado federal e estadual também venceram convencendo. E é por esse motivo que o partido merece comemorar em grande estilo.



SITUAÇÃO DIFÍCIL

Se já estava difícil trafegar palas estradas carroçais de Portalegre antes das chuvas, agora então...

O inverno certamente não começará agora, mas ao começar e dependendo de como for, caso não aja um trabalho reparatório em muitas de nossas vias da zona rural, a situação vai ficar difícil.



FICO NA DÚVIDA

Quando ouço o povo do PT dizer que a crise já passou, fico me perguntando o porquê das prefeituras estarem sofrendo tanto para conseguir deixar suas contas em dia.

Ou o PT não comanda nenhuma prefeitura no país, ou todos os prefeitos que estão passando por dificuldades são mal administradores ou o PT está mentindo quando diz que a risse já passou.


2012


Passado a campanha estadual, por mais que se queira deixar para depois, é impossível não falar em 2012.

Especulações, dúvidas, desejos. Tudo por enquanto é incógnita. Em dois anos candidaturas podem naufragar e outras submergir.

A campanha deste ano teve sim importância, e o que aconteceu por aqui deve ser refletivo por todos. Mas, o que importa é quem realmente terá força no Governo a partir de 1 de janeiro. Isso sim será de suma importância para o pleito de 2012 e quem realmente tiver força tem que mostrar logo, para ditar o andar da carruagem.

Nenhum comentário: