domingo, 17 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - 17-10

ABCdistas

Em festas os abdistas comemoram a vitória do time que ontem venceu por 1 x 0 o Águia de Marabá, gol de gol de Claudemir aos 43 minutos do segundo tempo. O jogo foi realizado na cidade do adversário.

O ABC está a um empate de voltar para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será realizado no estádio Frasqueirão, em Natal, no próximo domingo, dia 24.


RANA NO CÉU

Se ainda estive fisicamente entre nós, hoje o Rana completaria mais um ano de vida.



Professores

Nesta sexta foi o dia dos professores. Eu, ensinando, não tive tempo para atualizar o blog. O que faço hoje parabenizando os colegas pela passagem do emblemático dia.



Padre Claudenis

Em comemoração aos três anos de vida sacerdotal de Padre Claudenis, e de 70 anos de Chico de Curinga será realizada Missa em Ação de Graças neste dia 30 de setembro.

A missa será na residência de Chico de Curinga a partir das 17 horas.



Segunda ordem!?

“Serei oposição até segunda ordem”

Esta foi a expressão usada pelo deputado eleito Gustavo Fernandes sobre sua posição na Assembléia Legislativa. Gustavo poderá mudar da água para o vinho antes mesmo de 1de janeiro. Seu partido, PMDB, que já tem Walter Alves e José Dias na cota governista, não agüentará muito tempo e certamente aportará no sistema que venceu as eleições em outubro, leia-se Rosalba.

A segunda ordem virá do deputado Henrique Alves que apoiou Iberê, mas viu seu primo Garibaldi apoiar Rosalba e derrotá-lo. Com o caminho aperto por Gari, Henrique não terá dificuldades em levar o PMDB para lado do primo.



DILMA

Em carta para à comunidade católica Dilma diz que é “pessoalmente contra o aborto”.
Será que isso quer dizer que sendo presidente terá outra opinião? Porque uma coisa é a cidadão outra é a presidente.

Pra mim isso é ficar em cima do muro

É por isso que não voto em Dilma.



HORÁRIO DE VERÃO

Começou hoje o horário de verão. Entre prós e contras vou conseguir assistir meus programas noturnos favoritos


CONVITE

Recebo convite, enviado pela amiga Ivonete Soares para participar de Missa comemorativa ao centenário de nascimento do senhor Francisco Guilherme de Souza (Chico Guilherme). Liderança sindical dos trabalhadores de Salinas na região de Mossoró nos anos 1930. Um dos fundadores do "Sindicato do Garrancho",base originária do Sindicato dos trabalhadores em Salinas do Rio Grande do Norte.


O Blog agradece pela lembrança.


AGRADECENDO

A assessoria de comunicação do Marjor Fest 2010 envia nota de agradecimento pela cobertura e participação no evento. Aqui estamos a disposição.

Nenhum comentário: