sábado, 9 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - 09-10

Feriado prolongado

Depois de uns dias de forte baluta, esses dias de feriado prolongado serão um alívio e uma oportunidade para colocar alguns assuntos em dia. Porém, acima de tudo, será um bom momento para o descanso.



Homenagem

Durante da XI Semana do Estudante realizada na Escola Estadual 29 de Março, realizada nesta quinta e sexta passada, uma homenagem ao amigo Alan Thaffa, que por anos foi aluno daquela escola, tendo forte atuação na banda maracial da escola, emocionu a todos.

Não tive como me conter. Também fui às lágrmas.



CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA REFORMA E RESTAURAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DE PORTALEGRE

Você também pode ajudar na restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Portalegre, fazendo sua contribuição através da conta popança 100.33.28-4, agência 1042-1, em nome de Dário Torbolli em qualquer agência do banco Bradesco
Contribua e ajude na reforma e restauração da igreja matriz de Portalegre



CONVITE MAJOR FEST

Recebo convite do amigo Erickson Queiroz, assessor de comunicação, para participar do MAJOR FEST 2010, micareta que amina neste final de semana a cidade de Major Sales.

Uma passada por Major Sales está nos planos.



I AVÉ DA PARÓQUIA DE PORTALEGRE

No dia 05 de Novembro haverá o I AVÉ na paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Portalegre. Esse será um evento religioso de músicas em ritmo de axé, será estilo uma micareta puxada pelo Padre Nunes e uma banda religiosa.

Para participar basta adquirir a camiseta do evento que custará R$10,00. O valor pago pela camiseta será para ajudar na reforma da nossa Igreja Matriz. A camiseta e não um abadá e a mesma pode servir até mesmo como uma lembrança de nossa festa e da nossa cidade.

O dinheiro pago ajudará na Reforma da Igreja Matriz de Portalegre.

Seja solidário. Seja mais um a ajudar na reforma da casa da nossa Padroeira.


Governo do Estado antecipa para segunda-feira o feriado do Dia do Servidor.

Na próxima segunda-feira, dia 11, será feriado nas repartições do Estado.

O governador Iberê Ferreira assinou decreto antecipando o feriado do Dia do Servidor para segunda-feira.

O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro – uma quinta-feira.

O decreto governamental foi publicado na edição desta sexta-feira, dia 8, no Diário Oficial do Estado.

Como terça-feira dia 12 é feriado em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os serviços nas repartições públicas estaduais só voltam à normalidade na quarta-feira dia 13.



PROJETO CRIANÇA FELIZ – convite

Recebo convite do colunista Leonardo Gonçalves para participar do show beneficente do Projeto Criança Feliz, que terá apresentações culturais de todas as escolas, Xuxa cover, Banda de Musica Hesiquio Fernandes e o mega show do Palhaço Pimentel.

O show será realizado no dia 12 de outubro Dia das Crianças, no Clube Vila Nova, a partir das 5 horas da tarde.

Agradeço o convite

Nenhum comentário: