O senador João Faustino disse que Serra presidente as prefeituras voltarão a respirar, porque Serra tem sensibilidade e sabe a dificuldade que as prefeituras estão tendo com a diminuição do repasse do FMP.
O prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego referendou as palavras de João Faustino lembrou que o FPM de 2009 caiu em relação a 2008, em 2010 reduziu em relação a 2009. “Pau dos Ferros, por exemplo, teve uma queda de 400 mil reais. A dificuldade de administrar está em todas as prefeituras é muito importante essa sensibilidade de Serra”, destacou Leonardo.
O senador José Agripino lembrou que com Serra presidente o Bolsa Família vai continuar. “Além do Bolsa Família Serra vai dar emprego e o salário mínimo será de R$ 600,00”, destacou Agripino.
Além da governadora eleita Rosalba Ciarlini participaram da reunião pró-Serra os senadores José Agripino e João Faustino, o deputado federal Felipe Maia, os estaduais Getúlio Rego, Raimundo Fernandes, os prefeitos Leonardo Rego (Pau dos Ferros),Galeno Torquato(São Miguel),Marco Aurélio (Riacho da Cruz), Gilson Dias(Francisco Dantas), Edson Melo(Itaú),Expedito Salviano(Venha Ver), os ex-prefeitos Augusto (Pilões) e Luizão (Serrinha dos Pintos).
Crédito das fotos: Franskin Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário