quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tudo pronto para o vestibular da Universidade do Estado do RN

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) anuncia que está tudo pronto para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), cujas provas serão aplicadas nas manhãs de domingo e segunda-feira.

A Uern montou posto de informações para candidatos na sede da Comperve, na Rua Dix-sept Rosado, Centro, próximo à catedral de Santa Luzia, onde os postulantes à vaga na universidade podem tirar dúvidas sobre o PSV.
Amanhã e sexta-feira, a Comperve entregará cartões de identificação aos candidatos que ainda não retiraram o documento, imprescindível ao acesso ao local da prova.

Também promove reuniões com coordenadores de locais de provas e fiscais de salas e de corredores, a fim de que corra tudo bem na aplicação dos exames. "Eles trabalharão para manter a ordem nos locais de provas e para que nenhum candidato procure levar vantagem sobre o outro", informa Waldomiro Morais.
Ao todo, 1.402 pessoas trabalharão nos 47 locais de provas do PSV 2009, sendo cerca de mil fiscais e 50 coordenadores.

As provas serão aplicadas pela empresa Consultec, vencedora de licitação. Inscreveram-se no vestibular 22.760 candidatos para cursos no campus central, campi e núcleos avançados - 800 a menos do que o PSV de 2009. Os portões dos locais das provas serão abertos às 7h30 e fechados, impreterivelmente, às 7h45. Os locais de provas podem ser consultados no www.uern.br.

Jornal de Fato 11-02

Nenhum comentário: