quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefeito Nicodemo Júnior participou de encontro com o presidente Lula em Brasília.

RAFAEL FERNANDES – O prefeito de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior (PMDB), esteve essa semana em Brasília, atendendo um convite feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a todos os prefeitos do país.

O encontro do presidente Luis Inácio Lula da Silva com os prefeitos aconteceu nos dias 10 e 11 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal. Além do presidente Lula participaram do encontro dez ministros, entre eles, José Múcio (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil), Fernando Haddad (Educação) e José Gomes Temporão (Saúde).

De acordo com a programação também participou os presidentes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto; e da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Com a viagem a Brasília. O prefeito Nicodemo Júnior participou de almoço com os senadores Garibaldi Alves, José Agripino e Rosalba Ciarlini e ainda visitou alguns ministérios em busca de melhorias e projetos para a cidade de Rafael Fernandes.

Clistenes Carlos

Nenhum comentário: