quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Notas

Portalegre - Brasília

O prefeito Euclides Pereira não participou na semana do encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos em outubro com o presidente da república. Deverá fazer a viagem no próximo mês de março ou abril. Data certa, tendo em vista que são os meses em que as emendas dos parlamentares entram no orçamento da união.


Mais chuva

A noite e a madrugada foram de chuva na serra. Depois de todo um dia de tempo ameno a céu fechado, a chuva resolveu aparecer após as 11 horas da noite e se prolongou durante toda a madrugada.

Para hoje a previsão, segundo o site tempo agora, e’ de sol, alternando com chuvas em forma de pancadas rápidas e isoladas.


Vestibular

Terminadas as provas do processo seletivo da UERN, só nos resta esperar o resultado que, torcemos que seja positivo para todos os nossos amigos que enfrentaramndes os dois dias de prova.


Mais seguidores

Hoje agradeço por ter se tornado seguidor do Blog na Serra de Portalegre o amigo policial Jales Almeida da cidade de Francisco Dantas.


Câmara abre os trabalhos

Sem as presenças dos grandes nomes da política local a Câmara Municipal abriu seus trabalhos nesta segunda – feira. Com o prefeito em visita `a governadora e sem a presença da vice prefeita, a leitura anual do executivo foi feita pelo chefe de gabinete Geovam Fernandes. Também não esteve presente `a seção o vereador Jose Augusto.


Contanto as horas

Faltando pouco para o carnaval, os foliões já estão contando para a festança. Os mais apresados já estão deixando a cidade hoje mesmo. Mas, a grande maioria dos portalegrenses que procuram as principais cidades onde a festa de Momo e’ realizada só devem deixara serra a partir de quinta e sexta feira.

Nenhum comentário: