sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NOTAS DA SERRA

Horário de verão

A partir da meia noite deste domingo acaba o horário de verão. Como para os nordestinos continuava tudo igual, só precisaremos nos adaptar mesmo a mudança na programação da TV.


Vestibular 2009

Começa neste domingo o vestibular da UERN. A grande maioria dos portalegrenses que participarão da seleção se inscreveu nos cursos do Campus de Pau dos Ferros tentará conseguir êxito no processo. Desejamos aos nossos amigos que participarão da seleção boa sorte e que dê tudo certo no final.


A volta da chuva

Depois de pelo menos três dias sem chuva, a madrugada foi de neblina e muito frio na serra de Portalegre. Clima que continua durante a manha desta sexta – feira.


Ao vivo

Os ouvintes da FM Portalegre agora podem falar ao vivo nos programas da rádio. Tudo devido à aquisição pela radio de um equipamento que possibilita ao ouvinte oferecer uma música, mandar um recado, parabenizar um familiar ou amigo, tudo ao vivo através das ondas da FM comunitária de nossa cidade.


Câmara volta aos trabalhos

Marcada para a próxima segunda feira a volta dos trabalhos no legislativo municipal. Com e’ de praxe, o prefeito deve ler a mensagem anual do executivo, abrindo os trabalhos do legislativo. Na mensagem deste ano de certo que o pedido par a continuação da união política em prol de nossa cidade deve ser o ponto forte.


Sem luz

Pouco mais de seis meses depois, o obelisco construído na Praça da Matriz para homenagear o fundador e a padroeira de nossa cidade está totalmente sem iluminação. Simplesmente retiraram os quatro refletores colocados na base do monumento e o deixaram as escuras. Uma pena.


Fim de semana

Que o fim se semana antes do carnaval seja já de muita festa, recheado de muita tranqüilidade.

Nenhum comentário: