quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Humorista Hiran Delmar apresentara o espetáculo "As Autarquias do Humor" em Apodi

APODI – A população apodiense terá oportunidade de assistir a um show do humorista cearense, Hiran Delmar, que apresentara o espetáculo "As Autarquias do Humor", na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) em 25 de março.

No show, ele mostra seus maiores sucessos: Coxinha e Doquinha, Bebel Jereissate, Zonim e Zoião, Prof. Décio Rola. Alguns bordões famosos também não podem faltar: "Vaaai, vai timbora carniça", ''Alô Caucaia, alô Brasil'' e "Minha autarquia" são exemplos sucesso que ele conseguiu no programa "Nas Garras da Patrulha", da TV Diário (Ceará), mas é nos palcos dos teatros que Hiran Delmar, "O Coxinha", percorre o Brasil.

O humorista "Hiran Delmar" é um dos mais conceituados humoristas brasileiros. Com um humor refinado, que não reslava para o grotesco, pejorativo, oriundo do radio e televisão, mantém-se fiel a um estilo dos grandes mestres do humor nacional: Chico Anísio, Oscarito e Renato Aragão.

Hiran Delmar é criador do personagem de maior sucesso hoje, principalmente no Norte e Nordeste, "O Coxinha e seu fiel escudeiro, Doquinha", está lançando este novo show "AS AUTARQUIAS DO HUMOR", onde o palco torna-se a sua casa para fazer os tipos mais engraçados, as piadas, as estórias contracenadas com os bonecos, transformando o show de humor num grande espetáculo cênico.

Conhecido em todo o Nordeste, Hiran Delmar, há 20 anos atua em programas de radio e de TV no estado do Ceará. Um dos Programas de maior audiência, tanto no radio quanto na TV, é o Nas Garras da Patrulha. O da TV, veiculado diariamente em três horários, pela TV Diário, atinge o Brasil inteiro. Os personagens Coxinha e Doquinha tornaram se rapidamente ícones entre os telespectadores, por criar bordões que estão no gosto popular: você é uma autarquia!! Ou vai timbora carniça!. Fenômeno de dvds piratas, rapidamente alcançou sucesso nacional.

O show de Apodi será realizado pelo Jornal O Vale do Apodi, dirigido pelo jornalista, Márcio Morais, que esta completando quatro anos de circulação. Com duração de 1:20h. Cenário ressaltando a cultura popular na manipulação de bonecos. Hiran Delmar conta estorias, contracena com os bonecos, os bonecos assumem o comando do show em estórias novas, homenagens a pessoas famosas (o Hiran Delmar é um excelente imitador), brinca com a platéia.

Além do show de Apodi, o humorista Hiran Delmar estará realizando outros shows em cidades do Alto Oeste. Informações para contratação do humorista podem ser adquiridas pelo fone (84) 9919:0383.

"Os apodienses vão ter uma excelente oportunidade de assistir a um show de humor , saindo das tradicionais festas que acontecem na cidade, o show ´w direcionado a toda família", comentou Marcio Morais.

Nenhum comentário: