segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

NOTAS DA SERRA

DIARIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

A CPL (Comissão Permanente de Licitação) no uso de suas atribuições legais vem tornar publico que será realizada as 10:00 horas do dia 05 de março de 2009 a Tomada de Preços N.º 03/2009, objetivando a contratação de empresa para construção de sistema de Abastecimento de água na Comunidade de Bom Sucesso neste Município. Edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura situada na rua Antonio de Freitas, 34 – Centro – Portalegre-RN ao custo de R$ 100,00 (cem reais), À COMISSÃO. PORTALEGRE-RN 10/02/2009.


Lula

O presidente da república esteve nesse fim de semana no Estado. Visitou projetos de piscicultura. Pegou em peixe. Tirou foto. Foi e voltou de avião. Tudo lindo par aos que o vêem como o salvador da pátria. Só faltou para o presidente e para os que o vêem como deus ter circulado de carro pela BR 405 que atravessa toda a região oeste do Estado.


Voando baixo

Inúmeros portalegrenses foram surpreendidos na manhã de ontem com o voou rasante de um avião de pequeno porte. O avião que muitos pesaram que estivesse em plena tora de colisão com a serra também passou pela cidade de Pau dos Ferros fazendo as mesmas manobras e causando, como aqui, susto em que viu o acontecido.


Bom Sucesso

Saiu o edital para a contratação de empresa para a construção do sistema de abastecimento de água na Comunidade de Bom Sucesso. Uma maravilha para os moradores daquela comunidade que há tempos penam com a falta d água.


II FIPED, seção Portugal

Encontram-se abertas as inscrições para o II FIPED, seção Portugal. O custo da inscrição para alunos custa 5 euros (14,60 reais) e 20 euros para profissionais. Há disponibilidade alojamento para estudantes.

Para mais informações ACESSEM: http://fiped.wordpress.com/


Casa de ferreiro...

O Sítio Bom Sucesso, mesmo sendo um dos principais redutos eleitorais do prefeito Euclides e’ um dos últimos setores da zona rural a receber as benesses de um sistema de abastecimento de água. Certamente não por omissão dos administradores.


Chuvas na serra

Uma chuva que durou cerca de uma hora, acorrida por volta das 19:00 horas pôs muitos portalegrenses pra dormir mais cedo ontem. O clima na cidade em grande parte do dia e’ ameno, com temperaturas que vão dos 19 aos 30 graus e sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas nessa segunda - feira.


Euclides e Wilma

O nome do prefeito Euclides esta’ na lista dos prefeitos do PMDB que participaram de um encontro com a governadora Wilma nessa segunda- feira. O encontro agendado pelo deputado federal Henrique Alves infelizmente não servirá para os prefeitos reivindicarem ações para seus municípios. Como noticiou a jornalista Thaisa Galvão em seu blog na ultima sexta – feira, o deputado Henrique já adiantou que o encontro será de cortesia.

Nenhum comentário: