segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VI SELLP COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Prezados/as colegas,
Alunos, técnicos administrativos e docentes,Imprensa e Comunidade em geral.

Estamos às vésperas da SELLP (Semana de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros - de 27 a 29/08 - próxima semana), mais precisamente de sua 6ª edição (a VI SELLP) e todos os que fazem o Departamento de Letras do CAMEAM (e o CAMEAM em geral) já estão mobilizados para repetir, nessa edição, o GRANDE SUCESSO que tem ocorrido nas SELLPs anteriores.

Muitas universidades e faculdades de diferentes estados brasileiros estão representadas nesse evento. Um debate acadêmico, de alto nível, ocorrerá no CAMEAM, de forma intensiva, nessa semana que se inicia. Confira a PROGRAMAÇÃO GERAL anexa e no site www.uern.br/eventos/sellp/

Além de CONFERÊNCIAS, PALESTRAS, MESAS-DEDONDAS, COMUNICAÇÕES, ATIVIDADES ARTÍSTICO-CULTURAIS, destacamos, também, o grande número de MINICURSOS, que podem interessar a pessoas de Áreas e Cursos diferentes. Muitos são de formação geral, humanística, ministrados por profissionais ltamente qualificados, e interessam a todos que se preocupam com a produção do conhecimento em nossa sociedade.

Por isso, aproveitem esse momento especial que o CAMEAM viverá, nos próximos dias, e procurem se inscrever em um dos minicursos ABAIXO relacionados. As informações detalhadas para inscrições podem ser obtidas no site (exposto acima) e no e-mail sellp@uern.br ou pelo telefone (84) 3351.2275 ou 2560.

Parabenizo, de antemão, a equipe de organização da VI SELLP, e convido todos a prestigiarem esse tradicional evento do CAMEAM, participando de suas atividades ou fazendo UMA GRANDE DIVULGAÇÃO, impressa, radiofônica e on line , para que, dos adolescentes e adultos da internet aos adultos e adolescentes (alunos, professores e comunidade em geral), urbanos e rurais, leitores de jornais impressos e ouvintes de rádios possam ter acesso às atividades a serem realizadas na VI SELLP, pois a temática interessa a todos e as oportunidades para são poucas.



Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza
Diretor do CAMEAM/UERN e membro de comissões da VI SELLP

Nenhum comentário: