sexta-feira, 15 de agosto de 2008

NOTAS DA SEMANA

SEM GRAÇA ALGUMA

Para terminar a semana sem sobressaltos as notas de hoje serão light. Também pudera, numa cidade onde a rivalidade sempre esteve presente até em jogo de castanha, assistir uma campanha com apenas um candidato a prefeito é uma chatice.


DEPOIS DE MUITO...

...ouvir as pessoas reclamando pela condição atípica da política de Portalegre percebi que a reclamação do povo não está apenas em problemas de aceitação de uma ou outra candidatura. O povo queria mesmo, independente de outra coisa uma disputa para aflorar sua rivalidade criada e alimentada a muito tempo e agora retida. Nada mais perfeito, essa clamaria era tudo que Portalegre necessitava.


CANDIDATA APRESENTA PLANO DE GOVERNO

Não se animem não! Não foi nenhum candidato daqui não. Foi a candidata ao executivo da cidade de Apodi Gorete Pinto. A coligação “Unidos por Portalegre”, única da nossa cidade não irá sequer usar o espaço cedido por lei das ondas do rádio para divulgarem as propostas dos candidatos da coligação, imagine se teremos programa de governo apresentado à população.


UMAS DESCULPAS MEIO ASSIM, SABE!?

A coligação “Unidos por Portalegre” não usará o espaço na rádio, tão disputado na campanha de 2004, por dois motivos assim revelados em audiência pública no último dia 12 para tratar do tema.

1º MOTIVO: A abrangência da rádio que não chegaria as regiões mais distantes da cidade, regiões essas onde estariam as pessoas que mais necessitarias de esclarecimentos.

2º MOTIVO: Os altos custos para a gravação de programas de rádio.


PERDOEM-ME, POR FAVOR!...

... mas em 2004 nenhum desses argumentos serviram de motivo. Em 2004 não se achou que na zona urbana do município só existissem doutores de mentes abertas que não precisavam de esclarecimentos. Em 2004 a abrangência da rádio não era maior que hoje(sem falar que a audiência da rádio hoje é bem superior a de quatro anos atrás). Em 2004 a falta de soldos para fazer os programas não foi problema e teve programa eleitoral de rádio para todos os gostos



NA MINHA SINGELA OPINIÃO...

...é até bom não termos programa eleitoral de rádio este ano. É um sossego para o diretor da rádio.
(PELO AMOR DE DEUS!!! NÃO TIREM MEU SOSSEGO!!!)


MAS...

... como tem candidato que não fala às multidões seria uma oportunidade única de ouvir suas propostas para os próximos quatro anos.


COMO DISSE...

...as notas de hoje foram lights. Perdoem-me mais uma vez! Eu juro! Esqueci tudo, mas lembro de alguma coisinha, às vezes.


PROGRAMAS DO FIM DE SEMANA

Pra quem gosta de política das boas o programa do fim de semana será assistir a comício em Pau dos Ferros amanhã. Motivo. Por lá estarão os senadores José Agripino, Rosalba Ciarline e Garibaldi Alves, os deputados federais Henrique Alves e Felipe Maia. No domingo quem passará por lá fazendo política será a governadora do Estado.

Pra quem gosta de vaquejada das boas a dica é a vaquejada da Fazenda União, município de Rodolfo Fernandes que receberá a dupla Sirano e Sirino em data especial de aniversário deste último.

Pra quem gosta as duas coisas é só dá um jeitinho na agenda.

Nenhum comentário: