segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Notas da serra 25 -08

Euclides fará comício de 13

A coligação “Unidos por Portalegre” que dá sustentação a candidatura a reeleição do prefeito Euclides Pereira fará sua primeira mobilização no dia 13 de setembro.
O comício será a única oportunidade dos cidadãos portalegreses ouvirem dos candidatos o que eles fizeram em quatro anos e quais as propostas para os próximos quatro, uma vez que este certamente será o único comício em praça pública.

Segundo informações vindas de dentro da coligação é quase certa a presenta de lideranças estaduais no comício, mas a vinda de senadores e deputados depende de um acerto ainda esta semana.

Antes disso...

Teremos os moradores do sítio Bom Sucesso terão a oportunidade de ouvir as palavras do vereador José Augusto e do deputado federal Felipe Maia próximo dia 06.


Além disso...

Só muita zuada dos carros de som pelas ruas da cidade, coisa que não traz dividendos para nenhum dos candidatos pelo simples fato de que não existe mais eleitor que vote por achar alguma música bonita. Sem falar que numa campanha atípica com esse, os carros de som perderam o sentido.


Na falta das carretas...

Quando se ouviu os fogos e o buzinasso ontem por volta das 19:00 horas vindo do campo de futebol, saiu todo mundo para as calçadas pensando que era alguma passeata. Pobres camponeses, achando que matariam a sede que a campanha atual tem os feito passar. Toda a movimentação era a comemoração do time de futebol das Lages pela conquista do campeonato municipal de futebol. Parabéns aos meninos pelo feito.


Mesmo assim....

Ainda teve gente que vendo os jogadores agitando suas camisas de cor alaranjada não se conteve e disse: Vamos que é dos bicudos. Calma meu povo.

Nenhum comentário: