terça-feira, 26 de agosto de 2008

Notas da Serra 26-08

Nepotismo em Portalegre

Com a aprovação pelo TSE do texto da súmula vinculante que acaba com o nepotismo em todo o país e nas três esferas de poder, excluindo apenas os ministros e secretários, alguns cargos do executivo portalegrensse devem sofrer alterações de comando.


Juiz falará a população

O juiz da comarca de Portalegre Dr. André Gomes de Melo falará a população pelas ondas da FM PORTALEGRE hoje a partir das 15:00 horas. Na ocasião será debatido questões referentes a campanha eleitoral desde ano.


Se a moda pega...

Várias já foram as determinações judiciais pelo país que impedem que candidatos usem imagens em suas campanhas de políticos de partidos que não são os seus. Com a farra de usar a imagem do presidente e de governadores como puxadores de votos se alastra por praticamente todos as candidaturas, basta apenas que haja representação junto a justiça para que o caso seja julgado e, como a justiça sempre acompanha as determinações já aplicadas, a imagem de alguns cabos eleitorais saiam da campanha da vários candidatos.


Festa de aniversário

Ontem foi dia de festa para candidata a vereadora Vera Lopes que completou mais um ano devida. E o que não faltou foi festa pelas ruas das cidades feita por seus correligionários.


CONVERSAS DE CALÇADA

Como a postulação para o executivo portalegrense conta com apenas um candidato as conversas nas rodas de conversa giram em torno de temas que antes daríamos bem menos importância. Um dos assuntos mais debatidos nas calçadas da cidade é quem terá mais votos entre os candidatos a vereador. Depois vem outro questionamento, Quem, entre os quinze candidatos conseguirá uma das nove cadeiras do legislativo. Ainda tem os que questionem a quantidade de eleitores exerceram sua cidadania dia 05 de outubro. Todas estas perguntas terão suas respostas logo após o pleito de outubro. Entretanto, outro questionamento poderá demorará um pouco mais para que se tenha alguma resposta, como será pleito de 2012?

Nenhum comentário: