sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Notas da Serra – Terminando a semana

Que preguiça

Mais uma semana se passa sem sobre-saltos na terra de Nossa Senhora da Conceição. Nada de grandes novidades, nem pequenas. Uma calmaria só.


Ahhh. Tem novidade sim

Vem de longe, mas certamente afetará em muito a nossa cidade. A decisão do TSE de acabar com o nepotismo fará alguns perderem os empregos. Talvez agora quem tenha capacidade venha exercer funções cabíveis não só aqui, uma vez que o nepotismo é um mal que corrói a administração.


Dá uma inveja...

Ler os blogs da região e ver as movimentações políticas acirradas entre as forças que disputam a campanha em cidades vizinhas. Eu sei. A tranqüilidade é muito boa, mas pra uma cidade que viveu décadas de um acirramento exacerbado não convivi muito bem com essa nova idéia. Mas, nada que o tempo não arrefece, penso eu.


Deve ser isso

Acometido por uma infecção na garganta, tenho saído pouco de casa, o que deve está prejudicando saber mais sobre o que acontece em nossa cidade. Pode até ser que seja isso, mas como com a net com os amigos que me trazem as informações não me dão sossego percebo que o problema está em Portalegre mesmo.


Bom...

No aguardo de maiores acontecimentos, e perdendo a paciência com a lentidão do sinal de internet terminamos a semana.

Nenhum comentário: