quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Prestação de contas dos candidatos de Portalegre

CANDIDATO A PREFEITO NÃO FEZ GASTOS NO INÍCIO DA CAMPANHA

Passado um mês do início da campanha eleitoral o prefeito e candidato a reeleição Euclides Pereira, segundo prestação de contas do TSE, ainda não arrecadou ou gastou um realzinho se quer na sua campanha.


QUEM MAIS GOSTOU ATÉ AGORA

Três candidatos declararam gastos acima de dois mil reais.
Dos seis vereadores de declaram receitas e gastos até 06 de agosto o primeiro lugar em gastos está o vereador José Augusto com 2.300,00 reais. Em segundo lugar a estreante na política Vera Lopes com 2.245,00 reais. Em terceiro lugar, com despesas também acima de dois mil reais está o candidato a reeleição Ribamar de Lima com 2.172,00 reais. Os três também foram os que declararam maiores receitas respectivamente.


RIBAMAR DE LIMA GASTOU MAIS DO QUE ARRECADOU

O candidato a reeleição ao legislativo declarou na primeira prestação de contas uma receita de 1.200,00 reais e uma despesa na ordem 2.172,00 reais, uma diferença negativa de 972,00 reais.


Faltou UM na prestação.

O nome e a prestação de contas do candidato a vereador Francisco Alcivan Paulinho não consta na pagina do TSE destinada às prestações de conta dos candidatos de Portalegre constatamos o site do TSE. O candidato, como podemos constatar na página do TSE está apto perante a justiça e pode concorrer a uma vaga no legislativo sem problemas. A falta do seu nome pode ser devido a uma não prestação de contas à justiça de suas movimentações financeiras voltas à campanha.

Nenhum comentário: