sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Notas da serra 01-08

Fórum Aldo Pessoa. A maior obra de Portalegre

Hoje Portalegre inaugura sua maior obra dos últimos anos. As novas instalações do fórum Dr. Aldo Pessoa custaram quase 700 mil reais. A solenidade está marcada par aas 17:00 horas em frente ao novo prédio, localizado à Avenida Dr. Antonio Martins nº116.


Portalegrenses fizeram o fórum

O fórum de Portalegre da cidade foi construído totalmente por portalegrenses. Todos, do servente aos engenheiros são de Portalegre. Motivo de alegria para o povo da cidade.


Presenças ilustres

Em um dia de gala Portalegre receberá as maiores autoridades judiciais do Estado. Já confirmaram presença na inauguração juízes de todas as comarcas do estado, além de juízes e desembargadores de estados vizinhos.


Inauguração traz dividendos pra Portalegre

Outro aspecto positivo para nossa cidade com a inauguração do Nov fórum é a quantidade de visitantes que a cidade receberá. Praticamente todos os leitos da cidade estão reservados para participantes do evento.


Alesandro Bandeira hoje no Mirante

Hoje a noite a dupla Alesandro Bandeira e LC Sax animarão a noite do Mirante Boa Vista, a partis das 21:00 horas.


Dupla grava DVD Amanhã

A dupla Alesandro Bandeira e LC Sax irá grava seu primeiro DVD amanhã na cidade de Riacho da Cruz. Será um prazer fazer parte deste trabalho.


Agradecendo

Hoje agradeço a leitura do blog a amiga conselheira tutelar na cidade de riacho da cruz Iracema Paiva, esposa do grande companheiro José Gleubes.


Sexta - feira

Vão em paz e que o senhor vos acompanhe.

Nenhum comentário: