sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Notas da serra 29-02

Prefeitura Municipal abre convênio para pagar maestro

Saiu hoje no Diário Oficial do Estado extrato de convênio (Processo Nº 001/2008-PMP) entre a Prefeitura de Portalegre e a Associação das Pequenas Comunidades Rurais de Portalegre para a contratação de um maestro para banda da cidade. O valor do convênio é de R$ 9.600,00 e visa “auxílio financeiro nas despesas de contratação de um Maestro Musical, para atuar na inclusão social e cultural de adolescentes e jovens”. A assinatura data de 02 de Janeiro de 2008.

Fonte: Diário Oficial do Estado



Fria Portalegre

As chuvas dos últimos dias contribuíram para a queda na temperatura da nossa cidade. Os dias têm sido nublados, as noites frias como a muito não se tinha. Uma belaza.


Dengue em Portalegre

O diretor de saúde da Portalegre, Temístocles Lucena procurou a FM Portalegre a fim de marca um horário para que falar a população sobre os altos índices de casos de dengue na cidade. A data para a conversa com a população ainda não foi acertada, mas dever demorar, visto que o assunto é de primeira necessidade.


Assim não dá

As rampas que estão sendo feitas na Praça Vicente do Rêgo Filho para dar acesso aos deficientes físicos já quebraram antes mesmo da reforma terminar. O problema é que depois que a reforma terminar não dá pra ter pedras cercando as rampas.


Ano bissexto

Aproveite bem o dia de hoje, outro igual só daqui a quatro anos.


Obrigado!!!

Hoje agradeço pela leitura do blog ao jovem Paulo Eduardo Soares.


Deplorável

É esse nome que encontrei para qualificar a situação do abastecimento de água na cidade de Taboleiro Grande depois que vi no blog do amigo João Moacir(link ao lado) as fotos do esgoto que vai direto para o açude que abastece a cidade. Já havia conversado com João sobre o assunto, mas ver as fotos foi coisa surpreendente.

Nenhum comentário: