quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 14- 02

Faltou tempo

Infelizmente, ontem não tive o tempo necessário para atualizar o blog, o que faço hoje pedindo desculpas aos leitores.

Nova grade

A partir da próxima segunda feira a FM Portalegre estará com sua grade de programação renovada. Com novos programas que certamente melhorará a qualidade da FM Comunitária


Burburinho

Causou frisson em alguns a matéria postada no blog sobre quem a gpovernadroa poderia apoiá na campanha de outubro na urbe serrana. Obrigado aos que lêem e discutem o assunto, mostrando que as dúvidas são grandes e de quase todos. Tem gente que não sabe nem que candidatos filiados ao mesmo partido não podem estar em coligações diferentes.


Fiquem a vontade....

Para comentar, criticar, sugerir, em fim, dizer o que quiser sobre o que escrevo aqui, infelizmente, dessa fez não sei quem é Alexandre , e, por isso não posso aceitar o seu convite.


Bom fim de semana

Estarei ausente nos próximos três dias - sexta, sábado e domingo. Parte dos dias em Pau dos Ferros outra parte servindo de guia turístico para visitantes de primeira viagem à cidade. Segunda- feira, se Deus quiser estarei de volta com algumas novidades. Fiquem com Deus e bons almoços, churrascos e festinhas.


COMUNICADO À POPULAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

Euclides Pereira de Souza – Prefeito Municipal.

O Poder Executivo Identificado na epigrafe, na conformidade do disposto nos arts. 37 e 165, § 3º, da Constituição Federal; 48, 52, 54 e 55, § 2º, da Lei Complementar Federal nº 101, de 04 de maio de 2000, bem como na Resolução nº 016/2006 – TCE, vem comunicar à população e instituições da sociedade que o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, referente ao Primeiro Semestre do ano de 2002, encontra-se disponível, desde 31/01/2008, para consulta e apreciação, por parte daqueles a quem interessar, nos locais abaixo indicados: LOCAL: MURAL DA PREFITURA MUNICIPAL – ENDEREÇO: Rua Antonio de Freitas, 34- CENTRO – ENDEREÇO ELETRONICO: www.icone.if.br/pmportalegre Portalegre(RN), 31/01/2008. Assinatura do responsável

Fonte: Diário oficil do RN

Nenhum comentário: