quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Do leitor "Alexandre"

"Caro blogueiro,

Ao ler e analisar seus comentários, leia-se postagem sobre a política local nos últimos meses sinto-me na a vontade de como leitor deste blog e também leigo como você se auto intitulou de tc alguns comentários que ao meu ver seriam pertinentes sobre o jogo sucessório de 2008 com reflexos na eleição de 2010, segue:

Nas suas postagens voçê deixa implícito que o processo sucessório já está totalmente formado, no entato acho que ainda anda totalmente indefinido, gostaria que voçê analise comigo alguns quadros.

Atualmente em portalegre existem quatro lideranças políticas, cito na ordem de popularidade: Euclides, Neto, José Augusto e Adalberto, com isso existem possibilidades que não podem ser descartadas.

Euclides

O atual prefeito é uma grande liderança isso ninguém contesta, tem uma forma de administrar um pouco diferente de uma administração exelente mas com aprovação popular.

Neto da Emater

Neto foi um administrador acima da média com obras significativas para o mucicípio, exemplo claro disso é o turismo que a cada dia cresce no nosso município, no entanto sua forma de administrar com a redução do assistencialismo não agradou a gregos e troianos,contudo sua lideraça não pode ser contestada na minha ótica ele na balança tem um peso forte.

José Augusto

o vereador José Augusto surpreendeu a muitos no município, sua forma plausível de atuar no legislativo municipal demostrou nele competência suficiente para administrar o município.

Adalberto

Como você comentou adalderto mostrou sua força na eleição de 2006 onde transferiu uma grande quantidade de votos para o deputado betinho, que no meu ver é um parlamentar difícil de ser votado num reduto que não seria dele.

seguem...

José Augusto declarou que apoia a candidatura de euclides, no entanto, alguém aqui duvida que num possível rompimento de euclides e neto, o vereador josé augusto apoiaria a candidatura de euclides ou de neto sabendo ele que formalizando a sua candidatura a prefeito ele teria reias chances de chegar ao cargo maior do município. com três candidatos todos sabem que o vereador torna-se muito forte.

euclides recebendo o apoio de josé Augusto o deputado getúlio rÊgo sem dúvudas entrará no jogo e ira reinvidicar apoio de euclides ao seu projeto em 2010. será que euclides apoiaria getúlio para deputado?? e neto será que aceitaria uma proposta de josé augusto em troca disso?

uma outra situação que não deve ser descartada é um rompimento de neto com euclides e o ex-prefeito neto não conseguindo implacar sua candidatura convidar josé augusto para ser o candidato a prefeito com o apoio dele, com intúito de derrubar a já comentada "vitória" de euclides, alguém acha isso impossível????

Com que será que a governadora vai ficar??? neto ou euclides?? todos sabem que a governadora não tá com brincadeira, já vi ela com pequenos "afagos", quer dizer alguns mil motivos derrubar candidato forte. e se ela apoiasse uma chapa neto/adalberto contra euclides com apoio de josé. impossível vencer?

pois caro blogueiro, esta é uma pequena demostração que a eleição ainda não começou.. muitas coisa ainda vai acontecerr.. garibaldi era governador com meses de antecedencia e olha o que aconteceu... será que com euclides será diferentee???? ou não???

Esse é apenas o início de um longo ano eleitoral.. muitas coisas podem mudar..pra ser sincero nem a possibilidade de uma candidatura blogueiro prefeito / leitor vice eu descartariaa.. ehehehhe o que você acha??
grande abraço....adoraria se fosse publicado!"

Obs: O comentário refere-se a matéria sobre política que foi publicada hoje com o título:
"QUEM A GOVERNADORA APOIARÁ EM PORTALEGRE ?"

Nenhum comentário: