segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Notas da serra 11-02

Almeidão Bar

Depois do fogo que consumiu parte da estrutura no bar, o Almeidão Bar voltou as suas atividades normais na tarde de ontem. Graças a Deus!!!


João Moacir de volta

O blogueiro da cidade de Taboleiro Grande João Moacir voltou de suas férias e o blog já está atualizado. Muito bom para todos nós aficionados eleitores assíduos de seu blog. Confiram!!!!!!!!

Henrique Aurélio

Não há um dia sequer que eu não acesse o blog “Bastidores da política” (link ao lado), do amigo Henrique Aurélio. Primeiro, por sua escrita refinada e suas notícias que sempre dão o que. Segundo, devido a sua coragem em não medir esforços para relatar o que acontece de verdade na sua cidade e região.


E para vereador!!!!!!!!!!! Adalbeto Rêgo

As notícias dão conta que Adalberto Rêgo pretende sair candidato a vereador nas próximas eleições pelo DEM. Adalberto tem grandes chances de chegar a Câmara Municipal, uma vez que foi muito bem votado no pleito de 2004, demonstrou que tem base eleitoral ao transferir quase 600 votos ao seu candidato ao deputado federal, Betinho Rosado em 2006 e, em meio a inusitados pretendentes, Adalberto surge como um nome forte, por ter serviços prestados e popularidade incontestável.


Reviva o Jeguefolia 2008


Você que foi , sacudiu, abalou no Jeguefolia 2008 e não consegue esquecer aqueles três dias de muita festa e alegria agora pode reviver um pouquinho daqueles momentos. Baixe os show´s de Ricardo Chaves e banda inala no e sinta novamente o gostinho de ser feliz. Os link´s estão ao lado.


Ainda no clima do carnaval

Não deu pra esquecer os seis dias de festa em Areia Branca, a saudade bateu forte e a turma que esteve alojado sob o comando de João do Banco e Regina na cidade praiana voltou a se encontrar ontem na chácara de Lúcia e Geraldo no sítio Pega. A festa só terminou tarde da noite no Center Bar com a promessa de ir matando as saudades devagarzinho no decorrer do ano. E como dizia Caio Cezar,,, Ai delicia!!!!!

Nenhum comentário: