domingo, 10 de fevereiro de 2008

NOTAS DO DOMINGO

Ainda no clima o carnaval...

O que não faltou nesse carnaval foi animação por parte dos foliões portalegrenses que estiveram em praticamente todas as cidades do Estado onde houve festa de Momo. De Taboleiro Grande a Apodi, de Areia Branca a Extremoz, passando por Tibau. De Alexandria a Tenente Ananias, o que não faltou foi gente da terrinha fazendo festa. No fim das contas, todos se divertiram muito.

Em Apodi

Quer ver as fotos e informações do carnaval de Apodi? Acesse o blog Apodi abaixo do pano (link aoa lado)e veja as resenhas do grande carnaval.

Sem beber

O decreto que proíbe a venda de bebidas alcoólicas ás margens das BR´s de todo o país é mais uma das leis que como tempo será esquecida. Num país com as dimensões do nosso, é impossível fiscalizar todas as BR´s. Se não tampam os buracos, como vão fechar os bares?


Até mais!!!!!

Está voltando amanhã à capital federal o amigo Danilo Soares. Tendo passado alguns dias entre a família e os amigos, Danilo deixará saudades em todos.


Sábado sem defeitos

Tive o prazer de passar meu sábado à noite na agradável companhia das amidas Dornelles, Renata, Janaina e Jaciara no aconchegante Pão Nosso. Repetiremos sempre que pudermos.


Novidades

Se as informações estiverem certas, teremos novidades no clima de Portalegre ainda esta semana e sairemos do banho-maria.


“É melhor que o outro”

Esta foi a resposta dada por uma das pessoas que tem voz e vez em Portalegre à pergunta que tem queixado Portalegre em ebulição contínua.

Nenhum comentário: