quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 22-02

Há Vagas

O telcentro digital Francisco Cezimar de Souza, está abrindo novas vagas do curso básico de iniciação a informática a partir do dia 25 de fevereiro até dia 29 do mesmo.

Organização: Daurenir Barbosa, Micael de Freitas e Socorro



Agradecendo pela visita

Hoje agradeço a Adriano Diógenes da cidade de Rodolfo Fernandes pela leitura do blog.



Aulas recomeçam I

As aulas na rede municipal de ensino começaram ontem em nas escolas Alfredo Silvério, Manoel Joaquim de Sá, João Delmiro e João Liberal.



Aulas recomeçam II

Já as escolas Elvira Gomes de Moura, João Antonio de Oliveira, e as creches só começarão suas aulas nesta segunda – feira dia 25.



Vai, vem e volta

As noticias de como andam os ânimos e os interesses da política aqui na terrinha me chegaram ontem vindas de outra cidade e de pessoa isenta. Na produtiva conversa pelo MSN com um amigo de filiado a um partido de esquerda nacional soube de algumas insatisfações e desgostos de um grande líder municipal. Tais insatisfações devem indicar os rumos da política portalegrenses.


Nem deu pra ver :(

As nuvens impediram a visualização do eclipse total da lua ontem à noite aqui em Portalegre. Uma pena perder espetáculo tão bonito. O alento é saber que as nuvens que cobriram o céu eram de chuva.


Só domingo

Nos próximos dois dias estarei na cidade de Pau dos ferros e não poderei lhes garantir a atualização contínua do blog que só deve ser atualizado totalmente no domingo. Peço a compreensão de todos. Obrigado.

Nenhum comentário: