segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NOTAS DA SERRA 25-02

Demorei, mas cheguei!!!!

Depois de um fim de semana agitado, cheio de compromissos, estamos de volta pedindo desculpas por não termos atualizado o blog ontem como prometido.


Na diversão

Ontem passei o dia na barragem de Santa Cruz em Apodi. Um pouco diferente de quando fui a última vez. Agora cheio de barracas e bares para servir os visitantes, a barragem conta com um grande número de iguarias culinárias.


Muita gente na barragem

Principalmente de Portalegre. Ontem, cerca de cinqüenta pessoas desceram a serra para passar todo o dia naquela maravilha de reservatório.


De volta as aulas.

Hoje iniciam as aulas da rede estadual e parte da rede municipal de ensino na nossa cidade.


Obrigado!!!!!!

Hoje agradeço a leitura do blog pela amiga universitária Jaciara Aquino.


Promoção na FM Portalegre

A FM Portalegre juntamente com o grupo BRASIL SOLIDÁRIO sorteará aos ouvintes uma bolsa dos cursos que o grupo promoverá na cidade. Para concorrer basta ligar e responder a pergunta; QUAL O GRUPO QUE MINISTRARÁ 12 CUSOS PROFISSIONALIZANTES AQUI EM PORTALEGRE? O sorteio será dia 08 de março.


O deputado tem razão

Lendo nos jornais a cobrança que vez o deputado estadual Getúlio Rêgo a governadora Wilma pedindo coerência no seu discurso onde disse que não perseguia os prefeitos da oposição me vez procurar as ações da governadora em Portalegre. Só encontrei o prédio da Casa de Cultura com sua reforma abandonada pela metade a quase dois anos. E aja perseguição a quem não lhe acompanhou!!!!


BOA SEMANA A TODOS. ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário: