terça-feira, 21 de agosto de 2007

Portalegre na onda dos blog´s

A onda dos blog´s chegou a Portalegre como uma iniciativa que começou tímida, hoje caminha a passo largos no intuito de mostrar nossa cidade a todos.

Percebendo que a internet estar na grande maioria das casas dos que visitam a serra, e vendo que o blog é o meio mais fácil para mostrar Portalegre aos internautas não que morram na cidade, foram criados vários blog´s na cidade que tem em seu conteúdo informações relevantes para os que se interessam pela cidade de Portalegre.

Hoje temos três blog´s que trazem informações sobre Portalegre, são eles:


“JORNAL DE PORTALEGRE

Link: http://jornaldeportalegre.blogspot.com/

Tem como mediador o empresário Edielson Soares


“BLOG DO FRANCISCO JOSÉ”

Link: http://fcojose.blogspot.com/

Tem como mediador o empresário Francisco José.


“NA SERRA DE PORTALEGRE”

Link: http://naserradeportalegre.blogspot.com/

Tem como mediador o diretor da FM Portalegre Círios Vannuci.


E esperamos para logo a abertura do “JORNAL DE PORTALEGRE”, empreendimento do empresário Edielson Soares, que dará a Portalegre seu primeiro Jornal.

Tais iniciativas de propagar Portalegre nos meios de comunicação são pioneiras, pois até então, Portalegre só era mencionada nos jornais de circulação regional de forma esporádica, não havendo um espaço especificamente para a cidade. Espaço esse já necessário e agora criado por portalegrensses que acreditam que iniciativas como estas darão a cidade o impulso necessário para que Portalegrese torne cada vez mais o destino de todos que necessitam de um lugar aprazível para visitar.

O que esperamos agora é que os órgãos públicos da cidade vejam iniciativas como essas com o devido valor que elas tem, que é mostrar a cidade a todos e com isso promove-la.

Visite nossos blog´s, se informe sobre Portalegre e o mundo, deixe recados e sugestões, e principalmente, não deixe de visitar nossa serra maravilhosa.

Nenhum comentário: