Flamengo goleia o Juventude e se reabilita no Brasileiro
Bruno Lousada, do Estadão
Bruno Lousada, do Estadão
Time recupera-se da derrota para o Palmeiras fazendo 4 a 0 nos gaúchos, com boa atuação no 2.º tempo

O time carioca foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 no placar, gol marcado pelo atacante Souza, de pênalti. Mas não atuou bem. Faltou criatividade e bom futebol. O zero do marcador só saiu por causa da lambança do zagueiro Régis. Ele interceptou a bola com o braço, dentro de sua área, para evitar uma cabeçada do baixinho atacante Maxi Biancucchi, o primo do craque Messi (do Barcelona). Atento, o árbitro Clever Assunção Gonçalves assinalou corretamente pênalti. Souza não perdoou: marcou seu segundo gol no Brasileiro.
"Fui feliz na cobrança", disse o jogador, que retornou ao time após cumprir cinco jogos de suspensão por agredir o meia Tcheco, no duelo contra o Grêmio, no Olímpico, no dia 22 de julho.
O Flamengo quase pagou um preço alto na etapa final. Displicente em campo, a equipe carioca só acordou depois dos 30 minutos, quando o Juventude acertou uma bola no travessão e obrigou o goleiro Bruno a fazer grande defesa numa conclusão do atacante Luciano.
Passado o susto, o Flamengo definiu a partida. Obina, de cabeça, fez 2 a 0. A partir daí, ficou fácil demais. Maxi Biancucchi ampliou: 3 a 0. O time da Gávea ainda pôs duas bolas no travessão. Aos 46, Juan fez fila e marcou um golaço: 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário