terça-feira, 1 de outubro de 2013

Portalegre está entre as cidades do RN que tem até o dia 11 de outubro para acertar detalhes para contratar carros pipas!

Na hora RN

As 28 cidades do Rio Grande do Norte atendidas pela Defesa Civil do Estado na Operação Carro Pipa têm até o dia 11 de outubro para renovar os contratos e assinar o protocolo de intenções com os fornecedores. Desde agosto os municípios em questão estão sem receber carros-pipa devido a problemas com documentos e relatórios. O Exército Brasileiro atende outras 110 cidades do RN.

Os contratos com os pipeiros estavam previstos para setembro, no entanto o atraso no decreto da situação de emergência das cidades atingidas pela seca impediu as assinaturas. O governo determinou a situação de emergência de 160 municípios no dia 18 de setembro, três dias após a expiração do decreto.

A renovação dos contratos dos carros-pipa e do protocolo de intenções com as prefeituras vai acontecer entre os dias 1º e 11 de outubro na sede da Sejuc, localizada no Centro Administrativo do Estado.

Os pipeiros devem procurar o setor de Comissão Permanente de Licitações, portando certidões trabalhistas negativas e o documento do veículo em dia. Já os prefeitos serão atendidos pelo Setor de Convênios da Sejuc e devem apresentar seus documentos particulares (CPF, carteira de identidade e comprovante de residência), além do cadastro de pontos de captação com um laudo de potabilidade da água de cada local e uma planilha digital com o cronograma diário de entrega da água.

Os municípios a serem atendidos são Campo Grande, Carnaubais, Coronel João Pessoa,Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macaiba, Major Sales,Marcelino Vieira, Martins, Mossoró, Ouro Branco,Patu, Pilões, Portalegre, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Sítio Novo, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar eViçosa.

Fonte:G1 RN.
Postagem de Evandro Lopes

Nenhum comentário: