Por Regy Carte / O Mossoroense
A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreendeu 700 quilos de maconha e três quilos de cocaína, avaliados em mais de R$ 1 milhão, ontem à tarde, em Parnamirim.
Na mesma casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição e R$ 1.900 em dinheiro. Amanda Lauriane Amorim, 20 anos, estava na residência e foi presa em flagrante.Os agentes da Denarc chegaram ao local após receber informações de populares sobre troca de tiros entre um veículo Fox branco e outro carro não identificado, enquanto faziam diligências no bairro Parque Industrial.
Após breve busca, os policiais chegaram à casa de onde o Fox teria saído momentos antes. Fizeram revista e acharam em um dos quartos caixas de papelão, contendo maconha e cocaína. Momentos depois, no bairro de Nova Parnamirim, uma outra equipe da polícia localizou o Fox, abandonado e com outras quatro caixas contendo maconha.
Jussiê de Araújo Santos, 22 anos, marido de Amanda e morador da residência onde foi encontrada a droga, foi preso momentos depois, no mesmo bairro. Ele estava em um Celta e portava pistola calibre 357 e cocaína. Com essa apreensão, já são 1.300 quilos de maconha e 6 quilos de cocaína apreendidos em 2013 pela Denarc
Nenhum comentário:
Postar um comentário