terça-feira, 11 de junho de 2013

Sobrou pra Rosalba...

Prefeito afirma que Rosalba tem enorme dívida


O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) tem um débito sem medidas com Portalegre, município serrano do Rio Grande do Norte.

Os cálculos são feitos com base nas votações que a atual governadora Rosalba Ciarlini teve no município para senador (2006) e Governo do Estado (2010), lembra o prefeito Neto da Emater.
Portalegre deu a terceira votação proporcional à Rosalba em 2006 e a primeira em 2010.

- De lá para cá nós não temos nada que represente a presença do governo e a gratidão pessoal de Rosalba ao nosso povo, por essas escolhas, por esses votos de confiança – constata o prefeito Neto da Emater.

Para o prefeito, “o governo tem sido uma completa negação, algo que nos angustia muito, pois somos de um município pequeno e nada acontece de maior vulto sem recursos federais e do Estado”.

Blog do Carlos Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

quando Neto prometeu mundos e fundos durante a campanha não disse ao povo que dependeria dos governos federal e estadual para concretizar as promessas e mesmo não conseguindo apoio do governo o prefeito tem obrigação de fazer ao menos o básico com os recursos que tem. a vereadora Dorinha disse na câmara que viu alunos sendo transportados pendurados nos carros. é culpa do governo? ou é culpa de quem deve preservar a integridade dos alunos? quem contratou veículos inapropriados foi o governo ou a prefeitura? de quem é a culpa pelo não pagamento do piso salarial dos professores? de quem é a culpa das filas que se formam na madrugada em frente ao centro de saúde para pegar fichas? quem teve a brilhante ideia de cobrar o transporte dos alunos para Pau dos Ferros?