terça-feira, 25 de junho de 2013

Bar do Aldo será destaque na próxima edição da Revisa Presença













O Bar do Aldo será destaque em página dupla, na próxima edição da Revista Presença
Será uma oportunidade de ouro que o empreendimento tem de ser conhecido por milhares de pessoas em Natal Mossoró e Fortaleza, além dos inúmeros municípios do Alto Oeste.
O Pirão de Castanha de Caju com a Galinha Caipira, criação de Francisca Siclene, esposa do Aldo Fernandes, que tornou o Bar do Aldo destaque na mídia, será o ponto alto da reportagem.
Além do Bar do Aldo, outros empreendimentos também anunciaram na Revista Presença, entre eles, o Restaurante Pão Nosso e a PousadaBoa Vista.
Marilene Paiva informa que a próxima edição vem dando ênfase à região das serras potiguares, com foco nos empreendimentos do polo de turismo serrano.
Segundo seu diretor comercial, Augusto Lima, será mais de sete mil exemplares, que serão vistos por aproximadamente 70 mil pessoas, segundo as estatísticas.
Após a grande festa do lançamento da 40ª edição em Mossoró, os empresários do Polo de Turismo Serrano e região, estão sugerindo um segundo lançamento em Martins e Pau dos Ferros, cidade que investiram fortemente nessa próxima edição.




























Edielson Soares

Nenhum comentário: